Kica de Castro

“Ser diferente também tem seu lado belo”

Apresentação

Ousadia, responsabilidade e ética! Essas são as principais características do trabalho de Kica de Castro - Agência de modelos para pessoas com deficiência, tem como objetivo lançá-los no mercado publicitário e provar que beleza e deficiência física não são duas expressões contraditórias.

Novidade

A agência dá um passo revolucionário na inserção de pessoas com deficiência no mercado publicitário, com a série de books fotográficos ROMPENDO BARREIRAS. Agora, os ensaios fotográficos dos seus modelos preferidos estão disponíveis e de forma exclusiva para atender à clientela mais exigente. Saiba mais...

Malu


Todo profissional, tem algum vicio ou mania. A minha é de colocar nome em tudo. Com o meu equipamento, não poderia ser diferente. Minha máquina fotográfica, que vai comigo para cima e para baixo é a Malu.




Ah! Não posso esquecer da Juju, que me acompanhou por anos.








13 comentários:

  1. Unknown disse...
     

    oi nega!!!!!!!!!!!como foi gostozo ser fotografada por ela,tenho saudades estou disponivel para um ensaio bem bacana.
    Saudades bj fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pops....................

  2. Anônimo disse...
     

    eu sou carlinhos deficiente fisico nao da pra notar quais nada em mim eu ando faço tudo como eu faço pra mim escrever eu tenho capacidade

  3. Anônimo disse...
     

    eu moro em fortaleza meu numero e 86314320

  4. Anônimo disse...
     

    como eu faço pramim mandar uma foto pra vc em pra vc ver q como eu tenho jeito e serio viu viu nao tou mentindo nao tenho um sorriso bonito e etc so vc veno mesmo. xau por favor. [ carlinhos]

  5. Anônimo disse...
     

    carlinhos meu numero e 8586314320

  6. Anônimo disse...
     

    muito bom o blog mas senti falta de um album de fotos nele

  7. Anônimo disse...
     

    Olá,me chamo Adriana,amei o seu trabalho com os deficientes no ramo da publicidade,eu adoraria participar do seu projeto,abraços..

  8. Anônimo disse...
     

    Olá Kica, estou encantada com seu trabalho, e estou muito interessada em participar caso eu tenha alguma chance, segue meu e-mail elianecrisitna1977@hotmail.com

    Eliane Almeida

    Abraços,

  9. Unknown disse...
     

    oi meu nome e maricio, tenho 19 anos,1,78 de altura,peso 67 kg. queria ser modelo, sou dificiente visual, enchergo so com o olho esquerdo, uso protese, meu numero: 011974868235

  10. Anônimo disse...
     

    óla que lindo trabalho,parabéns kica,e o meu sonho mais e imposivel,pois tenho escoliose lordose eskmol de 11d12 discal ja desfilei na comunidade tamoio sg rj e no realit na ana hrikma....fi/entre as 300 f/en/as 30 melhores...

  11. Anônimo disse...
     

    tenho 50kl 36 alt/173, 19 anos causo 38 21 87045855

  12. poesiasclaudia disse...
     

    Tenho uma sobrinha que está fazendo 15 anos e é linda e fotogênica desde bebê. Ela manifestou o desejo de ser modelo fotográfico e eu não sei o que fazer. Pode me dar alguma dica? como entro em contato com a agência?

  13. Unknown disse...
     

    OI Kica, boa noite! Eu tenho uma filha com deficiência, todo mundo diz que ela e muito fotogênica. Como podemos fazer pra ela participar de sua agencia? Obrigada, Cris Frost

Postar um comentário

Postar um comentário

Sua opinião